CAOA CHERY TIGGO 8 PRO 1.5 TCI PLUG-IN HYBRID DHT
R$ 208.800
Cidade Curitiba/PR
Ano 2023/2024
Quilometragem 20.000 Km
Cambio Automático
Combustível Híbrido
Carroceria SUV/Crossover
Cor branca pérola
Final placa 0
Última atualização:
CAOA Chery Tiggo 8 Pro Hybrid 2024, com apenas 20 mil km rodados, representa o auge da tecnologia e do conforto no segmento de SUVs, oferecendo uma experiência de condução moderna e sustentável. Este exemplar se destaca não só pela sua motorização híbrida avançada, mas também por ter todas as revisões realizadas em concessionária autorizada, um atestado de cuidado e procedência que garante a integridade e o desempenho do veículo como se fosse novo.
Combinando um design elegante com um interior luxuoso para 7 ocupantes, a Tiggo 8 Pro Hybrid proporciona um ambiente sofisticado e espaçoso, ideal para viagens em família ou para o dia a dia na cidade. Seu sistema híbrido plug-in entrega uma performance impressionante, unindo a força do motor a combustão com a eficiência dos motores elétricos, resultando em economia de combustível notável e uma condução suave. A quilometragem baixa, aliada ao histórico completo de revisões na rede autorizada, assegura que o veículo foi mantido nos mais altos padrões, preservando sua garantia e valor de mercado. É a escolha perfeita para quem busca inovação, segurança e a tranquilidade de um SUV premium com a manutenção em dia.
Absoluta Autoshop BR 116, 7350 - Curitiba, PR
GARANTIA ESTENDIDA DE ATÉ 2 (DOIS) ANOS. CONSULTE-NOS
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
**BERTI**ABSOLUTA #
Itens opcionais
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Teto solar
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Console central
Farol de neblina
Bluetooth
Volante multifuncional
Piloto automático
Controle de estabilidade
Sistema ISOFIX
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Desde agosto de 2022 no Chaves na Mão
mercedes-benz glc 220d
land rover discovery sport
volvo c40
mercedes-benz gla 45 amg
land rover defender
mercedes-benz gle 350
chevrolet equinox
toyota hilux sw4
mini cooper
volkswagen t-cross
kia sportage
ford territory
volkswagen taos
byd yuan plus
subaru forester
toyota corolla cross
porsche cayenne
mitsubishi eclipse cross
mitsubishi pajero
jaguar f-pace
bmw x2
porsche macan
honda zr-v
gwm haval h6
audi q5
audi rsq3
byd song plus
audi q7
audi e-tron
volvo xc 60