BMW X4 28I X LINE 4X4 2.0 TURBO GASOLINA AUTOMÁTICO - 2018

R$ 237.900

BMW X4 2.0 XDRIVE 28i X-LINE TURBO 245cv Curitiba PR

  • 2018
  • 49.076Km
  • Gasolina
  • Automático

BMW X4 28I X LINE 4X4 2.0 TURBO GASOLINA AUTOMÁTICO - 2018

* NEM TODOS NOSSOS VEÍCULOS OFERTADOS NO SITE ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO SHOWROOM, FAÇA ANTES UM AGENDAMENTO DE SUA VISITA. DEVIDO A ALTA ROTATIVIDADE, CONSULTE SE O MESMO ENCONTRA-SE NO ESTOQUE. *

PARA O NOSSO MÊS DE ANIVERSÁRIO, JÁ TEMOS O MELHOR PRESENTE PARA VOCÊ CLIENTE!

VENHA COMEMORAR CONOSCO, APROVEITE AS OFERTAS E PRÊMIOS EXCLUSIVOS!

Nós da M1 Motors, teremos o prazer em receber-los em nossa loja, oferecendo excelente atendimento com a melhor avaliação no seu usado, proporcionando a excelência na realização do seu sonho.

O BMW X4 28i X Line é um SUV esportivo de luxo que combina design arrojado, desempenho potente e tecnologia avançada. Abaixo estão os principais destaques apresentados durante a sua apresentação:

Design Esportivo e Elegante: O BMW X4 28i X Line apresenta um design marcante e atlético, com linhas fluidas e proporções dinâmicas que transmitem uma sensação de poder e sofisticação. O estilo X Line adiciona detalhes exclusivos, como acabamentos cromados e rodas de liga leve diferenciadas, elevando ainda mais o apelo visual do veículo.

Desempenho Potente: Equipado com um motor 2.0 Turbo a gasolina, o X4 28i oferece uma combinação impressionante de potência e eficiência. O sistema de tração integral 4x4 proporciona uma aderência excepcional em uma variedade de condições de estrada, garantindo uma experiência de condução segura e emocionante.

Tecnologia Avançada: O X4 28i está equipado com uma série de recursos tecnológicos de ponta, incluindo um sistema de infotainment de última geração, conectividade Bluetooth e assistência ao condutor. Recursos adicionais podem incluir um sistema de navegação GPS, sistema de som premium e conectividade com smartphones via Apple CarPlay e Android Auto.

Conforto e Luxo: O interior do X4 28i oferece um ambiente luxuoso e refinado, com materiais de alta qualidade, bancos ergonômicos e uma série de recursos de conveniência para maximizar o conforto dos ocupantes. A suspensão ajustável e aprimorada proporciona uma condução suave e confortável em todas as condições de estrada, tornando cada viagem uma experiência agradável.

Segurança Avançada: O X4 28i vem equipado com uma variedade de recursos avançados de segurança, incluindo controle de estabilidade eletrônico, freios ABS e múltiplos airbags, garantindo a proteção dos ocupantes em todas as situações.

Em resumo, o BMW X4 28i X Line 4x4 2.0 Turbo Gasolina 4P Automático é uma escolha excepcional para quem busca um SUV esportivo de luxo que ofereça desempenho emocionante, design elegante e uma ampla gama de recursos de tecnologia e segurança. Combinando estilo, conforto e confiabilidade, o X4 28i é uma escolha perfeita para aqueles que buscam uma experiência de condução premium e exclusiva.

Itens Opcionais

  • Ar quente
  • Abs
  • Airbag
  • Ar condicionado
  • Airbag lateral

Tabela FIPE e Chaves na Mão