Ford Ecosport 2014 2.0 titanium 16v flex 4p automático
Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
ford

FORD ECOSPORT 2.0 TITANIUM 16V 4P

R$ 58.900

  • Cidade Contagem/MG

  • Ano 2013/2014

  • Quilometragem 122.942 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Carroceria SUV/Crossover

  • Cor outra

  • Final placa 5

Ford Ecosport 2014 2.0 titanium 16v flex 4p automático

Última atualização: 12/07/2025 às 10:53h

Laudo cautelar APROVADO. Garantia de até 2 anos. IPVA 2025 PAGO. Linda EcoSport 2.0 Aut. Titanium 2014 com apenas 122.942km. Completa + direção elétrica, ar condicionado digital, radio original, vidros elétricos, rodas de liga, bancos de couro, Sistema Start-Stop e muito mais... Carro para pessoas exigentes, muito conservado, Interior impecável, lataria e mecânica 100%. Venha vê-lo de perto, impossível não gostar! Grande OPORTUNIDADE de adquirir seu seminovo com TOTAL SEGURANÇA em uma empresa com mais de 15 anos de mercado! Garantia de MOTOR, CAIXA e PROCEDÊNCIA. Aceitamos seu usado de maior ou menor valor na troca com ótima avaliação. Financiamos com as melhores taxas do mercado, aceitamos carta de credito e cartão de crédito. Visite nosso Instagram @piscarveiculos. Temos 2 Unidades uma loja localizada na Av. Jair Rodrigues Vale, 149 - Inconfidentes, Contagem e outra no Só Marcas Auto Shopping na Av. Babita Camargos, 1295 - 2° Andar - Cidade Industrial, Contagem. Venha tomar um café conosco! Para maiores informações fale com nosso consultor no telefone/ Whatsapp: # (31) 9 . Aguardamos seu contato, será um prazer atende-lo! Mais informações em nosso site: (link removido)

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Airbag

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Controle no volante

  • Retrovisor elétrico

  • CD player

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • DVD

  • Encosto de cabeça

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Porta copos

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • USB

  • Controle de velocidade

  • Licenciado

  • Airbag lateral

  • Faróis de milha

  • Banco motorista com regulagem de altura

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Ipva pago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante Bronze   piscar veículos

PISCAR VEÍCULOS

Desde dezembro de 2024 no Chaves na Mão

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
  • Home

  • Carros

  • MG

  • Contagem

  • FORD

  • ECOSPORT

  • 2.0 TITANIUM 16V 4P

Buscas relacionadas de ECOSPORT em Contagem

kia soul

suzuki grand vitara

volkswagen tiguan

jeep renegade

willys jeep

hyundai ix35

byd song plus

ford rural

chevrolet trailblazer

renault stepway

bmw x1

hyundai tucson

chevrolet bolt

honda cr-v

mitsubishi outlander

land rover discovery 4

renault duster

caoa chery tiggo 7

toyota corolla cross

caoa chery tiggo 3x

kia sportage

renault captur

chevrolet equinox

toyota hilux sw4

honda hr-v

citroën aircross

chery tiggo 5x

audi q3

fiat pulse

hyundai creta