Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
TOYOTA COROLLA FIELDER 1.8 XEI 16V 4P
R$ 43.900
Cidade Belo Horizonte/MG
Ano 2008/2008
Quilometragem 169.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Cor prata
Final placa 7
??Financiamento para autônomos sem a comprovação de renda ??Fazemos a sua simulação de financiamento e aprovação online e com toda a segurança. ??Caso não possua a entrada completa, pode utilizar o saldo do seu FGTS. Aceitamos seu veículo mesmo financiado como entrada. ??Parcelamos também em até 21x no cartão de crédito* ??Valor do anúncio corresponde ao valor médio de entrada, pode ser menor do que o valor anunciado ou até mesmo entrada 0!?? Venha conhecer nossas facilidades de financiamento. Estamos localizados no Barreiro Avenida Nélio Cerqueira número 983 Tirol
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Ipva pago
ram 1500
mercedes-benz glb 200
audi a4
mercedes-benz gla 250
triumph daytona
willys jeep
bmw 540i
hyundai i30 cw
haojue dk
fiat scudo
mercedes-benz slk 200
dafra apache
land rover ranger rover velar
volkswagen santana
mercedes-benz c 240
ford transit
troller t4 tx4
byd song plus
hyundai veloster
kawasaki versys
yamaha fazer
smart fortwo
renault scenic
dodge ram
ford taurus
lexus nx 200t
harley-davidson flhtcu
toyota rav4
citroën xsara
nissan tiida