O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.
Confira a lista de FORD RANGER disponíveis
FORD RANGER 3.0 XLT PSE 4X4 CD TURBO ELETRONIC 4P
R$ 7.589.000
Cidade Belo Horizonte/MG
Ano 2011/2011
Quilometragem 221.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível Diesel
Cor vermelha
Final placa 5
FORD RANGER
Ranger XLT 3.0 Powerstroke Mec. CD Diesel 4x4 Completa, em excelente estado de conservação. Ideal para clientes exigentes!! Além de ser um veículo de procedência, essa Ranger ainda possui bancos revestidos em couro, capota marítima, sensor e câmera de ré, central multimídia, vidros e retrovisores elétricos, estribos laterais, pneus ATR, etc... Venha vê-lo de perto e fazer um teste drive, impossível não gostar! Preço promocional para venda, para troca favor considerar o valor correto de R$78.890,00. Não há dinheiro que pague a SEGURANÇA de comprar um Seminovo com TRIPLA GARANTIA Autobom Multimarcas! Este carro está localizado na Rua Julio Mesquita 450, Itaipu (Tirol), BH.nas Gerais.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Vidro elétrico
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Trio elétrico