Itens opcionais
Ar quente
Vidro elétrico
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Insulfilm
Encosto de cabeça
Limpador traseiro
MP3 player
Porta copos
Para-choques na cor do veículo
Licenciado
Banco motorista com regulagem de altura
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Ipva pago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Ford Fiesta 1.0 MPI HATCH 8V 4P
R$ 26.990
Última atualização:
Se você busca um carro econômico, prático e confiável, o Ford Fiesta 1.0 Class Hatch 2009/2010 é a escolha certa! Com apenas 113 mil km rodados, esse exemplar oferece um excelente custo-benefício para quem quer um carro completo, com manutenção acessível e ótimo desempenho no dia a dia. Ideal para quem valoriza baixo consumo, conforto e facilidade na direção, o Fiesta entrega tudo isso em um pacote compacto e versátil. Agende já sua visita e venha comprovar a qualidade. Entre em contato com: (31) 9 Igor - (31) 9 Túlio! Financiamento bancário em até 60x com entrada facilitada e juros reduzidos. Parcelamento no cartão de crédito em até 21x. Resgate de seu FGTS para a entrada. Pegamos seu usado na troca com a melhor avaliação. Aqui na TG Automóveis você entra com um sonho e sai dirigindo uma conquista! *Resguardamo-nos no direito de corrigir eventuais erros técnicos, fotográficos ou de digitação!
Ver descrição completa