Fiat Palio 2010 1.0 mpi fire economy 8v flex 4p manual
  • Home

  • Carros

  • MG

  • Belo Horizonte

  • FIAT

  • PALIO

  • 1.0 FIRE ECONOMY 8V 4P

Ver parcelas



Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Vidro elétrico

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Insulfilm

  • Encosto de cabeça

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Faróis de milha

  • Banco motorista com regulagem de altura

Observações do vendedor

  • Ipva pago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.


Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
fiat

Fiat Palio 1.0 FIRE ECONOMY 8V 4P

R$ 26.990

  • Cidade Belo Horizonte/MG
  • Ano  2009/2010
  • Quilometragem  130.000 Km
  • Combustível  Flex
  • Câmbio  Mecânico
  • Carroceria Hatchback
  • Cor  Prata
  • Final da placa 6

  • Destaque

    Fiat Palio 2010 1.0 Mpi Fire Economy 8v Flex 4p Manual

    Descrição

    Última atualização: 11/09/2025 às 12:23h

    Se você está em busca de um carro confiável, econômico e com excelente custo x benefício, o Fiat Palio Fire Economy é a escolha perfeita! Com apenas 130 mil km rodados, ele se destaca pela qualidade e conservação, mesmo sendo ano 2009/2010. Ideal para o dia a dia, manutenção barata e ótimo consumo. Um veículo prático, funcional e com histórico de procedência, pronto para rodar com tranquilidade. Veículo de extrema procedência, garantia de motor e caixa e extremamente conservado! Agende já sua visita e venha comprovar a qualidade. Entre em contato com: (31) 9 Igor - (31) 9 Túlio! Financiamento bancário em até 60x com entrada facilitada e juros reduzidos. Parcelamento no cartão de crédito em até 21x. Resgate de seu FGTS para a entrada. Pegamos seu usado na troca com a melhor avaliação. Aqui na TG Automóveis você entra com um sonho e sai dirigindo uma conquista! *Resguardamo-nos no direito de corrigir eventuais erros técnicos, fotográficos ou de digitação!

    Ver descrição completa

    Buscas relacionadas de PALIO em Belo Horizonte

    volkswagen spacefox

    volkswagen up

    jac j3

    volkswagen fusca

    chevrolet corsa

    volkswagen polo

    fiat stilo

    caoa chery qq

    volkswagen gol

    chevrolet astra

    audi a3

    renault clio

    ford ka

    fiat uno

    renault sandero

    caoa chery celer

    peugeot 207

    chevrolet celta

    citroën c4

    fiat punto

    kia picanto

    ford fiesta

    volkswagen fox

    citroën c3

    lexus ct 200h

    volkswagen new beetle

    gurgel g 15

    chevrolet cruze

    honda city

    hyundai i30