Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET CARAVAN disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

chevrolet

CHEVROLET CARAVAN 4.1 COMODORO

R$ 59.900

  • Cidade Belo Horizonte/MG

  • Ano 1989/1989

  • Quilometragem 300 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Gasolina

  • Cor azul

  • Final placa 0

CHEVROLET CARAVAN COMODORO SL/E 4.1 2P 1989

Oportunidade única!! Caravan Comodoro 4.1 6 cilindros de Plaqueta. Veículo de coleção PLACA PRETA. Equipado com direção hidráulica, vidros e travas elétricas. Aproveite nossas condições de pagamentos e venha sair de carro novo. Estamos localizados na Av. Dom Pedro I, 1.200 – Itapoã/BH.Entre em contato conosco: (31) 97179-0707. -Nos resguardamos no direito de corrigir eventuais erros técnicos, fotográficos ou de digitação.

Itens opcionais

  • Vidro elétrico

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

Buscas relacionadas de CARAVAN em Belo Horizonte

nissan x-terra

bmw z4

ram 1500

chevrolet camaro

mercedes-benz c 250

caoa chery tiggo 8

gwm haval h6

honda xr

volkswagen new beetle

bmw 118ia

mercedes-benz glc 220d

land rover freelander 2

dafra apache

audi a1

tac stark

kia sorento

honda nc

morris 1300

ford jeep

fiat bravo

volkswagen santana

jaguar f-pace

yamaha xmax

brp can-am

byd king

caoa chery arrizo

honda pop

mercedes-benz gla 250

chevrolet monza

honda xre