Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
HYUNDAI HB20S 1.6 COMFORT PLUS 16V 4P
R$ 61.900
Cidade Serra/ES
Ano 2016/2016
Quilometragem 124.000 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Cor prata
Final placa 7
O HB20S Comfort Plus 1.6 é um modelo extremamente confortável, com ótima suspensão e desempenho, espaço interno, economia de combustível e segurança! É um campeão no custo/benefício! Se é isto que você busca em um veículo, pode vir sem medo que ele foi feito para você! Além disso, ele está em perfeito estado de conservação, com todas as manutenções e documentação em dia! Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco e faça a sua proposta! Temos as melhores condições e taxas do mercado, e também aceitamos o seu veículo na troca! FICHA TÉCNICA: Air bags; Alarme; Abs; Ar condicionado; Ar quente; Banco do motorista com ajuste de altura; Banco traseiro rebatível; Bluetooth; Direção hidráulica; Desembaçador traseiro; Encosto de cabeça para todos os ocupantes; Faróis de neblina; ISOFIX para fixação de cadeira infantil; Vidros elétricos; Volante multifuncional; Travas elétricas; Retrovisores elétricos; Rodas de liga leve; Som.
audi a3
chevrolet cobalt
caoa chery tiggo 7
chevrolet prisma
fiat siena
volkswagen golf
ford ka
honda city
mitsubishi l200 triton
volkswagen up
toyota yaris
fiat uno
renault duster
kia sportage
toyota corolla
citroën c3
kia soul
hyundai tucson
volkswagen taos
renault kardian
mitsubishi eclipse
chevrolet spin
fiat toro
nissan kicks
caoa chery tiggo 5x
triumph daytona
chevrolet s10
chevrolet tracker
suzuki s-cross
peugeot 3008