Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de HYUNDAI CRETA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

hyundai

HYUNDAI CRETA 2.0 ULTIMATE 16V 4P

R$ 134.900

  • Cidade Colatina/ES

  • Ano 2022/2023

  • Quilometragem 60.915 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor cinza

  • Final placa 4

HYUNDAI CRETA 2.0 FLEX ULTIMATE AUTOMÁTICO

Comando de Som no Volante, Partida na Chave, Luz Diurna, Acendimento automático dos faróis, Android Auto, Apple CarPlay, Fixação cadeira para criança, Alerta de Saída de Faixa, Airbag Lateral, Airbag de Cortina, 7 Airbags, Alerta de ponto cego, Alerta de pressão dos pneus, Farol Full LED, Painel Digital / Cluster, Chave com sensor aproximação, Assistência frenagem de urgência, Projeção tela smartphone sem uso de cabo, Regulagem altura dos faróis, Teto solar elétrico panorâmico, Pintura Metálica, Banco com resfriamento, Aceito troca por outro veículo, Baixa km, Garantia de Fábrica, Veículo de não-fumante, Nenhuma Batida, Pneus Novos, Revisões realizadas, Único Dono OS MELHORES SEMINOVOS ESTÃO NA CARLIDER! Empresa do Grupo Líder, referência no mercado! Mais de 5.000 veículos seminovos, escolhidos a dedo para você! Qualidade Diversidade Procedência Não perca tempo! Venha conhecer nosso estoque e encontre o carro dos seus sonho . Visite uma das nossas lojas ou confira online. *27-3770 - 3725* CARLIDER, sua melhor escolha em seminovos!

Ver descrição completa

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Banco elétrico

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Encosto de cabeça

  • Porta copos

  • Bluetooth

  • Retrovisor fotocromico

  • Sensor de chuva

  • Sensor de ré

  • Volante multifuncional

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • Piloto automático

  • USB

  • Partida por controle remoto

  • Para

  • Banco(s) com ajuste de altura

  • Controle de estabilidade

  • Controle de velocidade

  • Sistema start stop

  • Assistente de partida em rampa

  • Alerta de colisão

Buscas relacionadas de CRETA em Colatina