Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
VOLKSWAGEN BRASILIA 1.6 LS 2P
R$ 3.099.000
Cidade Brasília/DF
Ano 1978/1978
Quilometragem 95.667 Km
Cambio Mecânico
Combustível Gasolina
Cor laranja
Final placa 9
!!!!!PREÇO PARA PAGAMENTO A VISTA!!! VEM SER GIGANTE, VEM SER TITAN!!! !!!!!CARRO COM PLACA PRETA!!!! Observação... Valor com carro na troca: R$35.990,00 valor promocional do anuncio exclusivo para compras *ONLINE OU ATRAVÉS DO CANAL DE TELEVENDAS COM PAGAMENTO A VISTA*, para negociações feitas em loja, financiadas ou com veículo sendo dado em troca, prevalecerá o valor de tabela, reservamos o direito de correção sobre eventuais erros de digitação, TITAN VEÍCULOS, compra, troca e financiamentos. O ano de 1973 foi marcante para os brasileiros apaixonados por carros. No mesmo período em que era lançado o VW Brasília, tínhamos a estreia do Chevrolet Chevette, do Ford Maverick e do Dodge 1800. Desde 1970, a Volkswagen já estava trabalhando num modelo compacto. O projeto de criação do VW Brasília foi um pedido do então presidente da Volkswagen do Brasil, Rudolph Leiding. O carro nasceu de um sonho. O lançamento do Brasília era um desejo de Leiding. O executivo, que depois passou a gerenciar a empresa globalmente, havia pedido aos engenheiros da marca por um novo carro para suceder o Fusca. Leiding, então, solicitou um veículo com a mesma plataforma do Fusca, com estilo “premium” e mais espaçoso. Não à toa ele chegou para ser uma opção mais cara do Fusca. Curiosamente, Rudolph Leiding acabou nem vendo seu projeto final nas ruas brasileiras, uma vez que passou a presidir a empresa globalmente. Na época, o Fusca era o principal modelo da Volks, enquanto isso, as montadoras concorrentes começavam a trabalhar em novos modelos. Porém, tirar o fusquinha de linha claramente não era uma opção. Então, a montadora lançou a linha tipo 3, modelos quadrados e maiores. Em quase dez anos de vida, 950 mil unidades do VW Brasília foram vendidos no Brasil. O modelo chegou a ser exportado para países vizinhos do Brasil e para a África, porém não teve tanto sucesso. O icônico Brasília deixou de ser produzido em 1982. O fim da produção gerou até uma “crise” interna. Um engenheiro da montadora reclamou que “mataram o carro errado”. Para ele, a Volkswagen deveria encerrar a produção do Fusca, visto que ele era bem mais antigo.
Descrição completaItens opcionais
Som original
Rádio
Transmissão manual
nissan livina
chevrolet cobalt
volvo xc 90
fiat marea
subaru impreza
jeep grand cherokee
honda cbx
hyundai tucson
jaguar xf
volkswagen fox
chevrolet celta
audi a5
bmw m5
land rover discovery 4
yamaha xtz
peugeot 3008
dodge ram
subaru xv
honda nc
renault fluence
ford ka+
mercedes-benz glk 220
citroën c4
volkswagen passat
audi tt
harley-davidson softail
jac t6
lexus ux 250h
hyundai azera
caoa chery qq