Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
MERCEDES-BENZ A 200 1.6 TURBO 4P
R$ 8.800.000
Cidade Brasília/DF
Ano 2014/2015
Quilometragem 107.000 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor prata
Final placa 5
Em busca de uma A 200 com o preço e segurança que só a batcar tem a oferecer? Conheça então a nossa em sua versão Turbo com motorização 1.6 entregando uma maior potência. Além disso o modelo conta com rodas em liga leve, retrovisores elétricos, bancos em couro no formato concha, multimídia, volante multifuncional, ar-condicionado e muito mais! Aceitamos trocas. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos consultores! | Publicado por Autogestor [1704756]
Itens opcionais
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Farol de xenon
Controle de tração
GPS
ford fusion
audi q5
audi tt
harley-davidson softail
bmw 125i
caoa chery tiggo 3x
nissan livina
fiat 147
chevrolet blazer
ram rampage laramie
bmw 320i
honda gold wing
mercedes-benz glk 220
kia sportage
volkswagen kombi
nissan tiida
fiat doblo
land rover range rover
renault megane
bmw 130i
fiat idea
bmw s
chevrolet celta
chevrolet opala
bmw 328ia
caoa chery arrizo
audi a6
hyundai hb20x
volkswagen new beetle
mercedes-benz glc 43 amg