Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de HONDA CIVIC disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

honda

HONDA CIVIC 2.0 LXR SEDAN 16V 4P

R$ 7.299.000

  • Cidade Brasília/DF

  • Ano 2014/2014

  • Quilometragem 1.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Cor prata

  • Final placa 7

CIVIC LXR

Tire suas dúvidas no chat... WhatsApp: 6199652-9472 & 6199812-5897 Consultor: Áviner Gabriel Telefone Fixo: 613372-9953 Peça a localização e venha tomar um café conosco! CONSIDERAR O VALOR DO ANÚNCIO SOMENTE PARA PAGAMENTO Á VISTA! Envio vídeo detalhado ou chamada de vídeo do veículo. Entrada facilitada no cartão de crédito até 24x e usando seu FGTS, consulte condições. -1ª parcela com até 90 dias para pagar. Consulta sem custo e aprovação em até 15 minutos. Facilidade de aprovação. Troca com troco. Aceitamos motos, carros de qualquer ano como entrada. Pegamos iphone de entrada. Loja física, venha fazer um teste drive sem compromisso. -Loja em frente a vila Olímpica do Setor O ao lado da casa do construtor. Evite golpes, agência com atendimento de excelência, pós-venda, garantia de 3 meses. Compre sem preocupação, entregamos os veículos com todas as manutenções e revisões, negociamos retoques e acessórios!

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Vidro elétrico

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Apoio de braço

  • Direção elétrica

  • Som original

  • Rádio

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Manual

  • Chave reserva

  • Pneus novos

  • Revisado

Buscas relacionadas de CIVIC em Brasília

mitsubishi lancer

mercedes-benz cla 200

harley-davidson softail

fiat palio weekend

yamaha fazer

nissan livina

bmw 125i

toyota prius

audi e-tron

chevrolet classic

jeep wrangler

honda cr-v

bmw 540i

bmw s

mini countryman

toyota rav4

volkswagen fusca

jaguar xf

honda wr-v

kawasaki z

hyundai azera

renault kardian

fiat fastback

caoa chery qq

nissan tiida

chevrolet cobalt

bmw x3

mercedes-benz gle 350

ford mustang

chevrolet monza