O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.
Confira a lista de FIAT SIENA disponíveis
FIAT SIENA 1.4 MPI FIRE EL 8V 4P
R$ 3.799.000
Cidade Brasília/DF
Ano 2013/2014
Quilometragem 283.803 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Cor outra
Final placa 8
FIAT SIENA
** VALOR DO ANÚNCIO SOMENTE À VISTA ** O Siena 2014 tinha um visual simples e espartano, feito apenas para manter o carro atual na ocasião. Ele vinha com faróis de parábola única que tinham lentes escuras. Arredondada na parte superior, as lentes tinham piscas e lanternas. As rodas eram de aço com calotas e tinham aro 14 polegadas, montadas em pneus 175/65 R14, mas havia opção de liga leve. Retrovisores e maçanetas podiam ser na cor do carro, enquanto a traseira apresentava lanternas afiladas. O para-choque era envolvente e a tampa do bagageiro tinha o logotipo da Fiat e tinha refletores instalados mais acima. A tampa do bagageiro cortava o conjunto ótico traseiro. No teto, apenas uma antena pouco pronunciada. Ainda assim, sem os opcionais, o Siena 2014 só dispunha externamente de retrovisores e maçanetas sem pintura, por exemplo, assim como o interior era bem despojado e desprovido de itens de conforto e conectividade. Vem ser gigante, vem ser TITAN!!!
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.