Faça sua busca com a mesma eficiência no computador, tablet ou celular!

Baixe o aplicativo Chaves na Mão.

 
Filtrar resultados

58 Volkswagen Voyage usados, novos e semi-novos à venda

Confira abaixo os melhores anúncios dos carros Volkswagen Voyage, usados, novos e seminovos à venda, e encontre o modelo perfeito para você.


VOLKSWAGEN VOYAGE 1.0 MI TRENDLINE 8V 4P, Curitiba - PR, 2013, BRANCO, Flex, Mecânico

VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI 8V 4P, Curitiba - PR, 2015, PRATA, Flex, Mecânico


Publicidade



VOLKSWAGEN VOYAGE 1.0 MI TRENDLINE 8V 4P, Curitiba - PR, 2013, PRATA, Flex, Mecânico

VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI TREND I-MOTION 8V 4P, Curitiba - PR, 2013, OUTRA, Flex, Automático

Publicidade

VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI TREND 8V 4P, São José dos Pinhais - PR, 2014, PRATA, Flex, Mecânico


VOLKSWAGEN VOYAGE 1.0 MI 8V 4P, Curitiba - PR, 2011, BRANCO, Flex, Mecânico

VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI 8V 4P, Curitiba - PR, 2014, BRANCO, Flex, Mecânico

VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI TREND 8V 4P, Curitiba - PR, 2016, CINZA, Flex, Mecânico

VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI TREND 8V 4P, São José dos Pinhais - PR, 2014, VERMELHO, Flex, Mecânico


VOLKSWAGEN VOYAGE 1.0 MI TRENDLINE 8V 4P, Curitiba - PR, 2015, PRATA, Flex, Mecânico




VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 MI 8V 4P, Curitiba - PR, 2013, BRANCO, Flex, Mecânico

1
Publicidade

Volkswagen Voyage usado

Dentro do segmento de carros sedãs compactos, o Volkswagen Voyage é um carro conservador e clássico – um dos mais vendidos do país dentro da sua categoria, já tendo conquistado por vários anos a liderança nas vendas. Projetado e lançado no Brasil em 1981, o modelo é o derivado do gol que fez o maior sucesso, já tendo sido exportado para 58 países, incluindo os Estados Unidos.

A produção do Voyage começou na fábrica da Volks em São Bernardo do Campo, e depois passou a ser montado em Taubaté, em São Paulo, na mesma linha de montagem do Gol. Isso torna as peças do modelo e a manutenção barata, já que é produzido 100% no Brasil.

Ao passar dos anos, o carro passou por diversas mudanças, novas versões e modernização. Em 2008, por exemplo, a Volkswagen lançou o Voyage Trend, saindo na frente da concorrência por possuir um projeto mais moderno que os demais.

O Novo Voyage lançado recentemente, está com design sofisticado, tecnologia e conectividade de ponta, além de sua performance econômica.  O modelo é apresentado em três versões no mercado: o Trendline e Comfortline, que se destacam pelo desempenho tendo como principal diferença os acessórios, a mídia interativa e as rodas, o primeiro com aro 14" e calotas de “xisto” e o segundo com rodas aro 15” e calotas de “gabro”, ambos podem ser encontrados com motor 1.0 ou 1.6. A versão Highline tem motor 1.6 e, apesar de ter o preço mais elevado, apresenta maior sofisticação interna e diversos itens de série.

Os donos de Voyage que adquiriram o veículo tanto usado como 0km, comentam que ao comprar o modelo os principais diferenciais percebidos são o conforto, confiabilidade da marca e suspensão. E ainda, como todo Volkswagen, o Voyage apresenta estabilidade nas curvas mais fechadas, onde demonstra boa aderência, nas retas e em altas velocidades, apresentando precisão na direção.