Faça sua busca com a mesma eficiência no computador, tablet ou celular!

Baixe o aplicativo Chaves na Mão.

 
Filtrar resultados

4 Honda Hr-v usados, novos e semi-novos à venda

Confira abaixo os melhores anúncios dos carros Honda Hr-v, usados, novos e seminovos à venda, e encontre o modelo perfeito para você.

HONDA HR-V 1.8 EXL 16V 4P, Curitiba - PR, 2016, PRATA, Flex, Automático



HONDA HR-V 1.8 LX 16V 4P, Curitiba - PR, 2017, VARIAS CORES, Flex, Automático

Honda Hr-V 1.8 LX 16V 4P - 2017

Curitiba - PR

Aceita Troca Anúncio Com Vídeo Favorito

  • Ano 2017

  • Cor VARIAS CORES

  • Combustível Flex

  • Câmbio Automático


Publicidade

Publicidade

Honda HR-V usado

Com design inconfundível, a Honda HR-V se posiciona no mercado dos SUVs (Sport Utility Vehicle) como o carro que chegou para revolucionar o prazer em dirigir, de consumo baixo, espaço interno versátil, além de proporcionar alta tecnologia, segurança e conforto. 
O desportivo compacto foi criado para o mercado japonês e europeu em 1999, mas já em 2005 teve sua produção cancelada.  No Brasil, voltou a ser produzido em 2015 no modelo de 2016, dividindo a plataforma com os novos Honda Fit e City na montadora em Sumaré (SP).
Suas versões são encontradas para comprar nos modelos usados ou novos, em concessionárias Honda por todo o país ou em lojas autorizadas. Das versões disponíveis, estão: EX, EXL, LX CVT e LX MT – todos 1.8 de câmbio manual ou automático e combustível flex. A principal diferença entre os modelos é que o LX conta com transmissão manual de 6 velocidades e os demais transmissão automática de 7 velocidades. Já os modelos EX e EXL possuem rack de teto, dando um visual um pouco mais esportivo. De série, todas as versões possuem controle de tração e estabilidade, freio de estacionamento elétrico com função brake hold – que mantém o carro estático mesmo sem o pé no freio, tanto em subida como em descida.
Das principais vantagens apontadas pelos clientes Honda, a HR-V possui um ótimo conjunto mecânico, destacando suas suspensões e estabilidade do veículo, que oferecem todo conforto seja em estradas ou na cidade. Outro ponto que agrada os condutores e passageiros é a tela multimídia sensível ao toque de sete polegadas bem intuitiva, incluindo GPS e câmera de estacionamento.
Os carros rivais da SUV possuem alguns itens de série diferenciados, como a Chevrolet Tracker, Hyundai iX35, Kia Sportage e Mitsubishi ASX. Embora, no Brasil o modelo tenha vindo para combater diretamente com os utilitários esportivos compactos Ford EcoSport, Renault Duster e Jeep Renegade.