Faça sua busca com a mesma eficiência no computador, tablet ou celular!

Baixe o aplicativo Chaves na Mão.

Publicada em 10/01/2017 por Chaves na Mão

Dafra vende Citycom S 300i com seguro grátis

Para atrair mais clientes, marca disponibiliza seguro total por 1 ano ao modelo Citycom S 300i.

Com a nova onda dos Scooters invadindo as ruas brasileiras, a Dafra preparou uma grande oportunidade aos compradores do Citycom S 300i. Com o objetivo de se destacar no mercado e atrair novos clientes, a marca está vendendo o modelo com seguro total gratuito por 1 ano, para os motoristas que adquirirem o Scooter em janeiro deste ano.

dafracitycom

Dafra vende Citycom S 300i com seguro grátis

O seguro está sob responsabilidade da seguradora Mapfre, a partir do primeiro dia em que o modelo sai da concessionária e tem duração de 1 ano. Estão inclusos a indenização por roubo, furto, incêndio ou acidentes, com valor de 100% da tabela FIPE. Além disso, conta com assistência 24 horas.

Segundo a marca, o seguro está disponível para todas as pessoas, independente da idade, sexo, perfil ou região. O modelo sai por R$18.990,00.

O Citycom S 300i

A versão 2017 do Citycom S tem como grande novidade o motor, que passa a atingir 27,8 cv de potência máxima. Além disso, a motorização intermediária, dá a possibilidade ao modelo de rodar tanto na cidade quanto na estrada, graças às rodas maiores, os freios a disco em ambas as rodas e o escudo frontal.

Os itens que já são clássicos no modelo continuam a aparecer na versão 2017, como freios a disco FH-CBS (Full Hidraulic Combined System, ou freios combinados de acionamento hidráulico), que garantem uma resposta de frenagem mais precisa e maior segurança na pilotagem, rodas aro 16” e transmissão automática CVT.

Além do Citycom S 300i, a linha de scooter Dafra conta com o Cityclass 200i e com o Maxsym 400i.

Leia mais em:
>> Dafra: conheça mais a Horizon 150
>> Kawasaki: conheça a Versys 650
>> Honda aposta em novo visual para CB Twister

Notícias relacionadas

19/01/2017 Por Chaves na Mão

BMW Motorrad cresce nas vendas e bate recorde mundial

Marca alemã cresce ainda mais no mercado das motocicletas Em 2016, cerca de 145.032 motocicletas foram comercializadas, aumentando as vendas em 5,9%. Estes números englobam motocicletas e maxi-scooters. Graças a esta evolução, a BMW bateu recorde mundial de vendas. No Brasil, a marca vendeu 6.482 unidades no último ano. “2016 foi mais uma vez um […]

18/01/2017 Por Chaves na Mão

Kawasaki apresenta as linhas 2018 dos modelos Ninja H2 e H2R

Conheça a linha 2018 dos modelos esportivos da Kawasaki. Não é somente o mercado de automóveis de luxo que está ganhando mais espaço no Brasil. As motos do segmento premium estão sendo cada vez mais procuradas pelos motoristas. E, quem não poderia ficar de fora desta onda de luxo é a Kawasaki. A marca apresentou […]

Veja também

Harley-Davidson
BMW
Yamaha
Ducati