Faça sua busca com a mesma eficiência no computador, tablet ou celular!

Baixe o aplicativo Chaves na Mão.

Corretores
de imóveis
deSucesso

Foque no que precisa ser feito para alcançar os seus objetivos.

No período das festas de final de ano, é comum as pessoas traçarem metas para o ano seguinte. Vale promessas de mudança de vida e até pequenas coisas que têm vontade.

Porém, é natural várias destas pessoas procrastinarem as metas, chegando ao final do ano e percebendo que grande parte das metas ainda não foram alcançadas. Não é mesmo?

Isso acontece, pois falta comprometimento. As pessoas precisam entender que definir metas não é apenas uma lista de desejos, é necessário planejar e lutar para que elas sejam cumpridas. Tudo isso, sem perder o foco!

Estabelecer metas significa traçar um propósito importante para a vida e fazer com que elas sejam cumpridas devido ao seu empenho.

Mas o que fazer para bater a sua meta de vendas?

Focar em seu trabalho é o primeiro passo para bater as suas metas de vendas e alcançar o seu objetivo. Uma boa dica é procurar meios que possam te motivar. Acompanhe conteúdos do gênero em livros, canais no youtube e podcasts. Siga portais de notícias que ajudem no seu autodesenvolvimento.

corretormetas

Bater metas? Confira dicas para começar o ano motivado.

Trabalhe o seu cérebro para que ele saia da zona de conforto e passe acreditar no sucesso. Aquilo que você acredita, leva você para uma ação e, consequentemente, para um resultado. Ou seja, se você mentalizar coisas negativas, consequentemente as suas ações terão resultados negativos. Portanto, redirecione o seu cérebro para ações positivas e esteja um passo a frente para o sucesso!

O que precisa acontecer é o seguinte: olhe para o cenário alimentado por coisas ruins e resultados negativos, mas tenha a consciência de que você pode ser uma pessoa melhor, um profissional inspirado e de sucesso, um amigo melhor, um companheiro melhor. Esse é o pensamento e, principalmente, a atitude que se espera de uma pessoa que deseja bater as metas e ir em busca do sucesso.

É necessário que você mergulhe em uma onda de revolução e provocação de novos comportamentos! Desta forma, é possível se tornar um profissional que deseja fazer algo diferente e ainda compreender melhor que é urgente ter atitudes de mudanças para se diferenciar da média.

Mas não entenda errado! Não ignore os cenários negativos, porém não deixe que eles lhe contaminem e atrapalhem o seu foco. Entenda o erro do cenário negativo, mas mentalize um ambiente positivo e proativo. Isso é fundamental para você poder comemorar o alcance das metas e o seu sucesso.

“Seja o dono da sua história, o criador do seu mundo. Não terceirize seus resultados para quem quer que seja (Governo, economia, política, crise, sua empresa ou seu gestor). Decida-se agora ser um sucesso, pois o sucesso é uma decisão.”, explica Guilherme Machado, palestrante.

A motivação define o sucesso das suas vendas.

metas

Bater metas? Confira dicas para começar o ano motivado.

Muitos já sabem, mas vale a pena repetir: o sucesso depende da sua motivação. É fato que quando um profissional está motivado, o poder de persuasão no cliente aumenta e, com isso, as chances de vendas podem tornar a rotina de trabalho mais agradável e energética.

O corretor de imóveis autônomo depende do seu desempenho e das suas atividades para garantir o sucesso.

Muitos apostam em uma carga extra de motivação para os momentos em que as negociações são difíceis. Além de algumas vezes as negociações não darem certo, os corretores se deparam com situações em que o cliente resolve fechar negócio com outro corretor ou ainda lidam com épocas de pressão por parte das imobiliárias e/ou construtoras.

Entenda que existem etapas de negociação que são essenciais para o sucesso da venda. Dê importância a elas: a importância da entrevista, das visitas aos imóveis, da proposta e, enfim, o tão esperado fechamento do negócio. Desta forma, entendendo as etapas da negociação, o corretor não fica refém da angustia e do estresse da demora do processo.

Confira algumas dicas para começar o ano motivado e ainda ter sucesso nas vendas:

Atualização

Manter-se atualizado no assunto do mercado imobiliário é essencial para o sucesso nas vendas. Ter noção das facilidades e dificuldades do momento dá a oportunidade de você se preparar para o que está por vir!

Admiração

Outra dica é se apaixonar pelo que faz. Você precisa se sentir bem com o trabalho que realiza. O resultado disso é a motivação.

Valor social

Entenda o valor que a sua profissão tem na sociedade, ou seja, o aquecimento na economia, o intermédio na concretização de sonhos e a confiança que deve transpassar.

Conheça o cliente

Além de entender o seu cliente, de prioridade para um atendimento humanizado. Assim, será muito simples conquistar o seu cliente, aumentando as chances de concretizar a venda.

corretor

Bater metas? Confira dicas para começar o ano motivado.

Planejamento financeiro

O planejamento financeiro tem influência direta na sua motivação. Portanto, planeje as suas despesas mensais e os gastos a curto e longo prazo! Desta forma, é possível evitar a famosa angústia nos meses que não foi possível fechar negócios.

Cativar para fidelizar

O seu cliente precisa se sentir a vontade ao seu lado! Mantenha um bom relacionamento com ele e dê espaço necessário para ele estudar a proposta e tomar a sua decisão de compra.

Planeje sua vida pessoal

Não pense só em trabalho! Além da sua profissão, o lazer e a descontração fazem parte dela. Descanse e participe de atividades que te motivem a viver melhor. Desta forma é possível relaxar e manter o seu equilíbrio e bem estar.

Esteja rodeado de pessoas que você gosta e te fazem uma pessoa melhor!

Para que a motivação esteja à flor da pele, é necessário ter um equilíbrio emocional e racional. Mantenha uma rotina de trabalho correta e não se sobrecarregue. Assim, você evita se estressar, prejudicando as suas relações familiares e assuntos pessoais.

Corretor, aqui vai uma dica de ouro: busque motivações no seu dia a dia, destas que estimulam o sucesso no trabalho e alimentam a sua vontade de seguir em frente.

Leia mais em:
>> Conquiste o seu cliente da maneira certa
>> Janeiro é o melhor mês para anunciar imóveis
>> Parceria imobiliária: vale a pena?

Notícias relacionadas

13/01/2017 Por Chaves na Mão

Iniciantes: três coisas que não te contam sobre ser corretor de imóveis

Para engrenar na carreira com o pé direito, é preciso saber de alguns detalhes sobre a profissão. Ao começar na carreira de corretor de imóveis, alguns profissionais se perguntam sobre algumas questões da profissão. Pode dar aquele frio na barriga de pensar que não é o momento ideal para ser um corretor de imóveis ou […]

06/01/2017 Por Chaves na Mão

A compra da casa própria pode ficar mais fácil em 2017

Com a melhora no crédito e o preço estável, comprar a casa própria fica mais fácil em 2017! A perspectiva de que a economia passe por uma melhora no ano que vem, interfere diretamente no mercado imobiliário, trazendo também, uma melhora significativa. Precisamos nos manter otimistas! Segundo especialistas e profissionais do ramo, os interessados em […]

Veja também

Corretores de imóveis de sucesso
Notícias de Carros e Motos
Decoração e Arquitetura